Suporte Técnico de Informática Online

Olá visitante, tudo bem?

Nós somos a BH Tech Informática, suporte técnico de informática atuando desde 2007 em Belo Horizonte/MG. Desde 2013 escrevemos artigos e tutoriais aqui no site, que são lidos mensalmente por milhares de pessoas.

Atendendo uma demanda constante dos nossos leitores, resolvemos criar uma página para contratação de serviços de suporte técnico em informática online.

O serviço é voltado principalmente para pessoas que não moram em Belo Horizonte e consequentemente não podem contratar os nossos serviços de manutenção de computadores e suporte técnico presencial. Mas se você é de BH e mesmo assim prefere o suporte remoto, também não tem problema algum.

Vamos lá, quais tipos de problemas é possível fazer através do suporte técnico online?

Confira alguns exemplos:

  • Computador com vírus ou outros tipos malwares
  • Computador muito lento, apresentando travamentos constantes
  • Configuração de certificados digitais e resolução de problemas com Java e PJe
  • Computador apresentando problemas com tela azul e códigos de erros
  • Erros e dificuldades diversos com aplicativos do Windows
  • Otimização do sistema e consultoria para melhorias no equipamento

Além dos citados, existem diversas outras possibilidades de problemas que eu posso ajudar você a resolver. No caso de qualquer dúvida se é possível ou não te auxiliar através do suporte técnico online, nos envie uma mensagem através da nossa página de contato, só enviaremos o link de pagamento quando estivermos certos que podemos ajudar você a resolver o problema.

Quanto custa

O valor total do atendimento do suporte técnico online é de R$ 97,00, sendo R$ 90,00 pelos honorários do serviço e R$ 7,00 para cobrir os custos da transação, que será feita através de um link enviado por e-mail com a intermediação do PagSeguro da UOL, você pode pagar através de boleto, cartão de débito ou crédito, também parcelado se preferir.

Levaremos o tempo necessário para corrigir o problema, sem nenhum tipo de cobrança por hora adicional.

Durante 90 dias a partir da data do pagamento, você pode tirar dúvidas posteriores via e-mail, com respostas rápidas. O que é impossível de fazer para os leitores do site, hoje em média 30.000 mensais.

Como funciona

Após o contato inicial, enviaremos o link de pagamento e alinharemos o horário para manutenção. Durante a procedimento de suporte técnico online é imprescindível que o cliente fique próximo ao equipamento, caso seja necessário realizar alguma ação manual.

Na maioria das vezes estaremos em contato por telefone durante todo o processo.

Como contratar

Para contratar os serviços de suporte técnico online, você só precisa entrar em contato conosco.

Explique o mais detalhado possível sobre o seu problema e deixe os seus dados de contato, preferencialmente o número do WhatsApp.